Aumente o lucro do seu salão

November 10, 2016 Prm@16C No comments exist

O SPA dos pés Prime Sense foi desenvolvido para proporcionar resultados satisfatórios para os clientes e lucro para os profissionais.

Oferecer os serviços de SPA dos pé Prime Sense é uma excelente forma de fidelizar seus clientes, garantir recorrência em seus atendimentos e indicação de novos clientes.

Um ambiente agradável e confortável é essencial para transmitir prazer aos clientes que frequentam o SPA.

Com a linha de produtos para o SPA dos Pés Prime Sense você proporcionará resultados excepcionais no serviço de Renovação Celular.

O que é o serviço de SPA de renovação celular?

É um conjunto de 3 passos, 1º Limpeza, 2º Esfoliação e 3º Hidratação Intensiva para mãos, pés e pernas. Com a utilização dos produtos Prime Sense Cosméticos proporcione excelentes resultados nos tratamentos dos seus clientes.

Siga os passos e surpreenda-se com os resultados.

 

Passo 1: Fluído de Limpeza Prime Sense

Aplique algumas borrifados do produto no local do tratamento (mãos, pés e pernas), em seguida massageie até obter absorção total e evaporação do produto. Este procedimento garante uma limpeza profunda da região a ser tratada.

 

Passo 2: Esfoliante em Creme Prime Sense

Aplique uma pequena quantidade do Esfoliante em Creme Prime Sense na região a ser tratada e massageie até obter a completa absorção do creme e as microesferas esfoliantes se desprendam e caiam da pele. Este procedimento garante a renovação celular, eliminando as células mortas e iniciando a hidratação da região!

 

Passo 3: Creme de Hidratação Intensiva Prime Sense

Aplique uma pequena quantidade do Creme de Hidratação Intensiva Prime Sense na região e com o auxílio de algumas borrifadas d’água ou soro fisiológico, realize uma massagem com movimentos leves, suaves e circulares na região, durante alguns minutos.

 

Compre agora mesmo o Kit de SPA Prime Sense!

 

Fale com um dos nossos atendentes e conheça mais sobre o procedimento, valores e lucros que vc pode ter!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *